segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sexta-feira fomos à Kidzânia

Este ano a nossa visita de estudo foi à Kidzânia e ... gostámos muito, muito.Hoje estivémos a conversar sobre a nossa visita e vejam o que nós dissémos:
- Lá é para nós fazer-mos as profissões (André),ser bombeiro (José);
- Andámos nos carros mas primeiro tirámos a carta de condução (Diana);
- Andámos de autocarro (Tiago) e de avião (Matilde);
- Fomos ao salão de beleza e pintámos a cara (Rafaela) , os olhos e os lábios (Mariana);
- Fomos á fábrica do Chocapic. Temos de rodar duas vezes e depois cinco vezes e depois carregamos num botão e saem os cereais (André);
- Lá tivémos que por farinha, chocolate e água e depois de carregar nos botões saem os cereais(Tiago);
- Eu fui ao cabeleireiro e pintei as unhas e também fui aos carros de corrida (Gabriela);
- Eu gostei de ir à escola de pintura e de fazer livros e ganhei dinheiro (Catarina);
- Fui fazer um livrinho para a minha mãe e ganhei dinheiro (Mónica);
- Nos carros era assim quando tirámos os pés do pedal ele parava. No stop temos de parar (Matilde);
- Eu gostei de andar nos carros e fazer uma pôpa (Ivo);
- Gostei muito de fazer compras no continente (Bruna);

Depois mostramo-vos as fotos!

2 comentários:

  1. Vamos ficar à espera... deve ter sido tão giro!
    Mas os meninos da Sala Fixe estão tão longe...

    Bjs, Juca e Sala Fixe

    ResponderEliminar
  2. Então gostaram da kidzania. Acho que não há ninguem que não goste, mesmo se para nós crescidos é um bocadito complicado...

    ResponderEliminar